Política de Trocas e Devoluções
O compromisso da Antigos Azulejos é sempre atender nossos clientes da melhor maneira possível, respeitando os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor. Nossa política de trocas e devoluções visa garantir a sua satisfação e transparência nas relações comerciais.
Temos o compromisso em fornecer todas as informações sobre medidas, espessura de cada material , sempre confira
essas informaçoes antes da compra , para evitar problemas
Conferência do Produto
Recomendamos que, ao receber o produto, você faça a conferência de todas as mercadorias no momento da entrega . Caso identifique qualquer divergência, avaria ou ausência de algum item, por favor, recuse o material e entre em contato conosco o quanto antes para que possamos solucionar o problema.
Recomendamos gravar um video na abertura do pacote .
Não serão aceitos produtos instalados, azulejos e pisos já instalados não serão aceitos para devolução.
Observar as cores e tamanhos especificados de cada material.(não nos responsabilizamos Por tonalidades diferentes, caso precise compareça em nossa loja física para verificação.)
Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução
Você possui o direito de solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar em perfeito estado e com as embalagens originais.
- após a chegada, o produto passará por análise de nosso Controle de Qualidade que terá o prazo de até 07 dias úteis para seu parecer. Estando os produtos dentro das conformidades
apontadas acima, será dado início ao processo de troca por produto da mesma linha ou outro de seu desejo, preservado o valor do item a ser trocado.
Devolução de Materiais Sob Encomenda
Informamos que materiais sob encomenda não estão sujeitos a trocas e devoluções, conforme termo de aceite apresentado no ato da compra. Por isso, é fundamental que você esteja ciente dessa condição antes de finalizar o pedido.
Restituição de Valores
Para pagamentos realizados por boleto bancário ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito bancário em conta corrente de titularidade do cliente. O prazo para restituição é de até 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Para pagamentos realizados por cartão de crédito: O cancelamento do pedido será informado imediatamente à operadora de cartão de crédito, que será responsável pelo reembolso/estorno, de acordo com as regras estabelecidas. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a região e é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Em caso de ausência no momento da entrega, outras 2 tentativas serão realizadas. Caso não seja possível entregar o produto após as tentativas, o valor do produto será estornado, porém, o frete será cobrado.
Dicas Importantes
Atente-se às descrições e fichas técnicas dos produtos (voltagem, cor e dimensão);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, pois ela é a garantia do seu produto;
Conserve em boas condições a embalagem original do produto,pois serão fiscalizados em caso de troca ou devolução.
Para solicitar trocas ou devoluções, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente virtual, informando o número do pedido, CPF ou CNPJ.
Estamos sempre disponíveis para atendê-lo e esclarecer quaisquer dúvidas. Agradecemos por escolher a Antigos azulejos como sua parceira em azulejos antigos.
Atenciosamente,
Equipe Antigos Azulejos